Luto! Ex-ponta do Palmeiras, Serginho morre nesta quinta-feira (2)

Serginho morava em Santos e também defendeu a Portuguesa Santista

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Portuguesa Santista

Nesta quinta-feira (2), morreu o ex-jogador Sérgio Paes de Mello, conhecido como Serginho, aos 76 anos, que defendeu clubes como Palmeiras e Portuguesa Santista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Serginho morou nos últimos anos em Santos e lutava contra uma doença pulmonar grave. O ex-ponta esquerda foi revelado na Portuguesa Santista e na sequência se transferiu para o Palmeiras.

Na Portuguesa Santista, onde jogou nos anos 60, o ex-ponta-esquerda atuou ao lado de jogadores como Marçal, João Carlos, Pereirinha, Raimundinho e outros.

No Palmeiras, Serginho tem 99 jogos e 13 gols feitos, segundo dados do “Almanaque do Palmeiras”, e defendeu o time entre 1968 e 1970. O clube alviverde usou as redes sociais para prestar condolencias a familiares e amigos do ex-jogador.

“A Palmeiras lamenta o falecimento do ex-ponta esquerda Serginho e manifestamos as condolências aos amigos e familiares”, publicou o Verdão. 

LEIA MAIS:

Doação de Marcos Rocha, morte de ex-goleiro, Felipe Melo zoando rival, Cavani e mais: veja o que foi notícia no Palmeiras nesta quinta (2)

Após cumprir quarentena, ex-promessa do Palmeiras se apresenta em clube de Belarus

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante Luan anuncia a saída do Sport