Home Futebol Presidente que contratou Neymar quer retorno do craque ao Barcelona, mas com cláusula anti-festas

Presidente que contratou Neymar quer retorno do craque ao Barcelona, mas com cláusula anti-festas

Sandro Rosell afirmou, em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, que contraria o brasileiro para o Barcelona novamente sem dúvida”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Responsável direto pela contratação de Neymar pelo Barcelona em 2013, o ex-presidente Sandro Rosell afirmou neste domingo (19) que aceitaria o retorno do brasileiro para a Catalunha. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o dirigente elogiou o atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Por outro lado, as polêmicas recentes de Neymar longe dos gramados como jogador do Paris Saint-Germain exigiria que ele exigisse, em contrato, uma cláusula contra as idas para a vida festeira do atacante brasileiro.

“Eu contrataria Neymar pelo desportivo, sem dúvida. Mas com um contrato variável vinculado a resultados esportivos e sociais e comportamentais. Por escrito”, disse o ex-presidente do Barcelona. “Ele tem um talento inato no futebol e uma aura pessoal com grande valor comercial”.

Sandro Rosell ainda destacou que a escolha de Lionel Messi no pedido para o retorno de Neymar é facilmente justificada. “Porque Messi, que é o melhor jogador da história do futebol e muito inteligente, quer que os outros melhores jogadores do mundo ao seu lado ganhem tudo”, afirmou.

A contratação de Neymar para o Barcelona causou na prisão de Sandro Rosell por 22 meses. Em liberdade por um ano, o ex-presidente afirmou que não tem ressentimentos com o brasileiro e ressaltou que ele “é único” com a bola em campo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar x Ronaldinho: relembre grandes pinturas dos craques do Brasil

Neymar pede música para Alexandre Pires e internautas acreditam em indireta para Marquezine: “Muito gado”

PUBLICIDADE

São Paulo x Barcelona pelo Mundial de 1992 terá transmissão neste domingo (19); saiba onde andam os campeões

5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada