Home Futebol Ex-vice presidente do Barcelona avalia retorno de Neymar como possível: “O interesse é real”

Ex-vice presidente do Barcelona avalia retorno de Neymar como possível: “O interesse é real”

Clube catalão deve fazer uma nova investida para tentar contratar Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A próxima janela de transferências promete trazer novos capítulos de uma “novela” que foi vista em 2019. Isso porque o Barcelona ainda possui interesse no camisa 10 do PSG, e deve abrir negociações pela volta do craque. Dessa forma, Emili Rousaud, ex-vice presidente do time culé, confirmou que a diretoria deseja trazer o jogador, mas as condições do acordo precisam ser negociadas e agradar ambas as partes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, a crise trazida pelo coronavírus pode acabar diminuindo o possível preço de venda de Neymar. Uma alternativa, que já foi avaliada no ano passado, seria incluir jogadores nas tratativas. Agora, resta saber qual rumo será tomado nas conversas.

PUBLICIDADE

“Um retorno de Neymar  é possível . O coronavírus causará uma deflação do mercado e a maioria dos clubes terá dificuldades financeiras. O Barcelona deseja efetivamente provocar o retorno de Neymar. Será necessário analisar se essa operação se enquadra nas finanças do clube. O interesse é real, embora seja complexo. Há três partes envolvidas: Barcelona, ​​PSG e o jogador. Se os três buscarem um acordo, encontrarão a solução: um pagamento fracionado, por exemplo. Tudo vai depender da boa vontade de cada um e, principalmente, das demandas de Neymar”, declarou ao jornal “L’Equipe”.

Segundo o portal “Transfermarkt”, o brasileiro possui valor de mercado de 128 milhões de euros. Dessa forma, resta saber se o Barcelona conseguirá pagar um valor semelhante de forma total, ou se tentará abater os custos da operação.

LEIA MAIS