Paolo Montero, que atuou com Zidane na Velha Senhora, recordou o período que passou com o atual treinador do Real Madrid no clube. Nessa mesma época, o elenco contava com outros grandes atletas, como Del Piero. Dessa forma, o craque se destacava não só por sua habilidade com a bola nos pés, mas sim pela sua conduta com os demais colegas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjbGtSeU5OTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Na Juventus, tivemos jogadores como (Alessandro) Del Piero e Zidane que resolveram nossos jogos para nós e nos ensinavam a defender de maneira mais forte. ‘Zizou’ para mim foi um dos mais humildes que conheci e e pela Juventus grandes jogadores Era impossível não amar ‘Zizou'”, declarou à emissora “Sky Sport “.
Atualmente treinando o Sanbenedettese, que disputa a terceira divisão na Itália, Montero possui o sonho de comandar a Juvemtus. Porém, admitiu que é algo distante no momento.
“Todo ex-jogador que ama a Juventus sonha em treiná-lo. Mas está muito distante, qualquer um que já tenha passado pela Juventus gostaria”, completou.
Em sua carreira, o uruguaio teve que marcar inúmeros craques. Diante disso, ele elegeu o oponente mais difícil que encarou e quem desejava ter pela frente nos dias atuais.
“Para mim, o jogador mais forte que vi foi Maradona. Atualmente, eu gostaria de marcar Cristiano Ronaldo. Jogar contra os melhores faz você entender como melhorar”, analisou.
LEIA MAIS

