Home Futebol Fernando Diniz afirma que pouco conhece Gonzalo Carneiro, mas avaliará o jogador: “Pode ser útil”

Fernando Diniz afirma que pouco conhece Gonzalo Carneiro, mas avaliará o jogador: “Pode ser útil”

Técnico do São Paulo, Fernando Diniz declarou à rádio Transamérica que Gonzalo Carneiro será acolhido da melhor maneira e também será avaliado

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A vida de Gonzalo Carneiro no São Paulo é cheia de altos e baixos. O uruguaio, contratado em 2018 pelo Tricolor, entrava com frequência na equipe então comandada por Diego Aguirre. Em 2019, foi suspenso por dois anos após testar positivo em exames antidoping. Na última terça-feira (31), nova reviravolta. A suspensão foi cortada pela metade e o atleta já pode voltar a jogar. E Fernando Diniz, técnico da equipe, não descartou utilizá-lo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à rádio Transamérica, Fernando Diniz afirmou que o uruguaio será observado. “Pode ser útil. Conheço pouco o jogador, mas ele veio muito bem referendado quando chegou. Gosto de analisar depois que vejo e trabalho com o jogador. Ele teve esse momento difícil, ele vai retornar, vamos acolher da melhor maneira, ajudar naquilo que a gente conseguir. Vamos ver a condição dele para poder ficar ou não. De minha parte, vai ser olhado. Quero conhecer melhor e saber o quanto ele pode nos ajudar”, declarou o técnico.

PUBLICIDADE

Em 24 jogos no São Paulo, Gonzalo Carneiro marcou um gol. Revelado pelo Defensor, o SPFC pagou cerca de US$ 800 mil por 50% dos direitos federativos do atleta. Já Fernando Diniz foi contrato pelo São Paulo no dia 26 de setembro de 2019. Em 28 jogos, soma treze vitórias, sete empates e oito derrotas na casamata tricolor. O treinador soma quase 55% de aproveitamento em pontos desde quando chegou ao clube.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE