Em live feita com o canal “NaçãoUrubu81”, Bruno falou sobre o carinho que possui pelo Rubro-Negro. No clube, ele viveu os melhores momentos da carreira e conquistou títulos importantes. Porém, sua carreira foi interrompida após o crime que chocou o país, o assassinato de Eliza Samúdio. Porém, cumprindo regime semiaberto e liberado para atual, o goleiro, atualmente com 35 anos, ainda deseja retornar ao time carioca.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWhVUHZUUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É um sonho. A mesma coisa que um dia sonhei com a seleção brasileira. Vejo as pessoas (do chat) e isso só me motiva. Vou deixar claro que vou fazer minha parte. Tenho empresário, um grupo do meu lado. Tenho pessoas me apoiando e eu vou trabalhar e me preparar. Sei que Deus tem algo guardado pra minha vida, algo que vai surpreender muita gente. Estou vendo pessoas flamenguistas falando ‘Volta, Bruno’. Pra mim isso que interessa. Vou fazer meu melhor, me entregar de corpo e alma, pra quando essa oportunidade chegar eu estar preparado. Tenho conversado com dois clubes cariocas, e tomara que se concretize”, declarou.
Além disso, Bruno deixou claro que ainda precisa se recondicionar fisicamente. Apesar disso, ele garantiu estar em boas condições emocionais de voltar a jogar.
“Fisicamente e tecnicamente eu teria que trabalhar mais um pouco. Emocionalmente, depois de tudo que passei na vida, nada me abala, nada me destrói e me derruba. Eu sofri muito e isso é igual veneno: quando não mata, fortalece. Sou um cara muito rodado. Psicológico é muito forte. Pode chover canivete que se teu tiver debaixo dos três paus, eu não to nem aí”, completou.
O goleiro utilizado período de quarentena para melhorar suas condições e treina forte. Como já negocia com duas equipes, novidades em seu futuro devem ocorrem em breve.
LEIA MAIS

