Home Futebol Guardiola quer Varane e terá que pagar 500 milhões de euros para tirar zagueiro do Real Madrid, diz jornal

Guardiola quer Varane e terá que pagar 500 milhões de euros para tirar zagueiro do Real Madrid, diz jornal

Zagueiro é titular do Real Madrid ao lado de Sergio Ramos e tem multa gigantesca

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Raphael Varane é uma das prioridades de Pep Guardiola para a próxima temporada. De acordo com o jornal Manchester Evening News, o técnico do Manchester City definiu o zagueiro francês como um dos principais alvos para ser opção no sistema defensivo, que sofre com frequentes desfalques em 2019/20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o interesse no francês de 26 anos esbarra na alto valor pedido pelo Real Madrid. Ele é titular dos merengues ao lado de Sergio Ramos, e o clube espanhol  só deve aceitar vender Varane pelo valor da multa rescisória, que é estipulada na grande quantia de 500 milhões euros, preço que o tornaria o mais caro da história do futebol, superando os 222 milhões de euros pagos do PSG ao Barcelona em 2017 por Neymar.

Revelado pelo Lens, da França, Varane chegou no Real Madrid em 2011. Pelos merengues, ele soma 309 jogos e conquistou diversos títulos, como duas La Ligas e quatro Champions League; ele venceu também a Copa do Mundo com sua seleção, na Rússia, em 2018, ao lado de nomes como Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Paul Pogba,  N’Golo Kanté, Hugo Lloris e outros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo pode retornar ao Real Madrid após contrato com a Juventus ser encerrado, diz jornal
Harry Kane pode ser alvo de disputa entre Real Madrid e Manchester City, diz jornal
Real Madrid avalia contratação de zagueiro do River Plate