Home Futebol Cristiano Ronaldo pode retornar ao Real Madrid após contrato com a Juventus ser encerrado, diz jornal

Cristiano Ronaldo pode retornar ao Real Madrid após contrato com a Juventus ser encerrado, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Trajetória do português no Real Madrid tem chances de ganhar um capítulo final

Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, um retorno de Cristiano Ronaldo ao clube merengue é uma possibilidade real. Porém, antes disso, o craque deseja atingir seus objetivos com a Juventus. Dessa forma, a tendência é que o atacante cumpra seu contrato até junho de 2022, e neste período ajude o clube na conquista da Liga dos Campeões e seja eleito, mais uma vez, melhor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2YWNhMEFSUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, após seu vínculo ser encerrado, seu futuro é um total mistério. Diante disso, o Real Madrid pode surgir mais uma vez na carreira de CR7. Tendo alcançado feitos históricos no time, não seria surpresa vê-lo encerrando a carreira na capital espanhola, segundo o veículo. Sendo assim, esse cenário seria bem visto pelo atleta, que ainda detém o carinho a admiração do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma mudança nestes planos só seria causada por uma decisão da própria Juventus. Isso porque a crise causada pelo coronavírus fez a Velha Senhora adotar um regime de redução salarial. Sendo assim, caso os efeitos da pandemia continuem atingindo as finanças do clube, a saída seria negociar Cristiano Ronaldo. No entanto, esta hipótese é vista apenas como recurso final.

Recentemente, o português esteve no Santiago Bernabéu para acompanhar o El Clásico. Apesar disso, ele preferiu não ficar junto de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para acompanhar a partida. Mesmo assim, o mandatário máximo ainda considera o jogador bastante querido, e enviou uma mensagem no dia do aniversário do ídolo da equipe.

“Parabéns ao melhor jogador do mundo, lembramos muito de você”, disse ao jornal “Record”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective