Home Extracampo Em quarentena, Cristiano Ronaldo tem cabelo cortado pela namorada: “Fique em casa e se mantenha estiloso”

Em quarentena, Cristiano Ronaldo tem cabelo cortado pela namorada: “Fique em casa e se mantenha estiloso”

Mesmo estando isolado, Cristiano Ronaldo segue cuidando do seu visual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em Portugal, CR7 passa o período de isolamento com sua família. Apesar disso, ele vem mantendo os cuidados com a estética, e apareceu em vídeo publicado nas redes sociais cortando o cabelo. A responsável pela “tarefa” foi Georgina Rodríguez, namorada do atacante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o coque que o jogador adotou nos últimos tempos, aparentemente, permaneceu no seu penteado. Na postagem, Cristiano Ronaldo pediu para que as pessoas ficassem em casa, mas cuidando da aparência.

“Fique em casa e se mantenha estiloso”, aconselhou.

PUBLICIDADE

Junto do seu empresário, Jorge Mendes, o português já fez doações para auxiliar no combate ao coronavírus. Ele doou cinco respiradores para as unidades de saúde da Ilha de Madeira. Os aparelhos são essenciais para tratar pacientes atingidos pela pandemia.

Além disso, Cristiano Ronaldo concordou com a redução salarial imposta pela diretoria da Juventus. Possuindo os maiores vencimentos do clube, ele também se preocupou com as finanças da Velha Senhora, afetadas pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber qual será a data em que o craque irá desembarcar em Turim, já que um grande número de mortos segue sendo registrado na Itália. Por hora, a recomendação é permanecer em seu país natal até que a situação seja contornada pelas autoridades e o futebol possua uma data para retornar.

LEIA MAIS