Home Futebol Nani rasga elogios para Cristiano Ronaldo e afirma: “É o melhor de todos os tempos”

Nani rasga elogios para Cristiano Ronaldo e afirma: “É o melhor de todos os tempos”

Cristiano Ronaldo teve suas qualidades exaltadas pelo compatriota

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Respondendo perguntas da página “FootballWave” no Instagram, Nani foi questionado sobre o melhor jogador que atuou. Tendo atuado ao lado de grandes craques, e visto alguns por vídeos e relatos, ele não ficou em cima do muro. Dessa forma, elegeu CR7, com quem jogou no Manchester United e na seleção portuguesa, e ainda colocou o atacante da Juventus no topo da história do futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjMm1SbldrUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi o melhor jogador com quem joguei. Aprendi muito com ele. Vi tantos jogadores, até alguns do passado como Maradona ou Pelé… Mas escolho o meu companheiro de tantas batalhas, alguém com quem ganhei tanto e que respeito muito. Os números não mentem e eles também mostram que ele é o melhor de todos os tempos: Cristiano Ronaldo”, declarou.

PUBLICIDADE

Atualmente no Orlando City, Nani já havia colocado Cristiano Ronaldo no time ideal da sua carreira. Sendo assim, ele não quis se colocar na própria equipe, preferindo citar outros companheiros.

Após passagem duradoura pela Europa, o português aceitou o desafio de jogar na MLS. Para ele, o futebol nos Estados Unidos tem tudo para crescer nos próximos anos.

“Tem sido uma excelente experiência até agora e espero conseguir ganhar alguns títulos aqui. A Liga tem melhorado ano após ano. O estilo americano é muito físico e competitivo”, completou.

LEIA MAIS