Home Futebol Harry Kane pode ser alvo de disputa entre Real Madrid e Manchester City, diz jornal

Harry Kane pode ser alvo de disputa entre Real Madrid e Manchester City, diz jornal

Clubes estão interessados em Kane e prometem acirrar disputa pela contratação na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O centroavante do Tottenham é um dos nomes que prometem agitar o próximo período de contratações na Europa. Dessa forma, o jornal “Express” afirma que o Manchester United se retirou das tratativas para contratar o atleta, e deixou o caminho “aberto” para que dois times travem uma disputa utem o camisa 10 dos Spurs em breve.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4QW45elNoNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o diário afirma que Real Madrid e Manchester City são as equipes interessadas em contar com Kane no elenco. Porém, para esse objetivo ser cumprido, será necessário abrir os cofres e desembolsar cerca de 170 milhões de euros (R$ 982 milhões) pelo atleta. Apesar do clube inglês ainda querer contar com o centroavante, ele não fechou as portas para uma saída no futuro.

PUBLICIDADE

“Eu amo o Spurs, sempre amarei o Spurs. Mas é uma dessas coisas – eu sempre disse que, se não sinto que estamos progredindo como uma equipe ou indo na direção certa, então não sou alguém para ficar lá apenas por isso. Sou um jogador ambicioso, quero melhorar, quero me tornar um dos melhores jogadores. Tudo depende do que acontece como equipe e de como progredimos como equipe. Portanto, não é definitivo que eu fique lá para sempre”, declarou em live no Instagram.

Querendo contratar um atacante, o Manchester City vê Kane como o nome ideal para competir com Aguero. Caso sua chegada seja acertada, Gabriel Jesus pode acabar se despedindo da equipe, já que ele teve seu nome especulado na Juventus.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane espera contar com outra “sombra” para Benzema. Isso porque Jovic, contratado em 2019, não se firmou no time e tem chances de ser negociado, tornando necessária a contratação de mais uma peça para o setor.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jaime Carragher alerta Harry Kane: “Se não sair logo, a situação fica mais complicada para ele”