Home Outros Esportes Houston Texans fecha troca com Los Angeles Rams por Brandin Cooks

Houston Texans fecha troca com Los Angeles Rams por Brandin Cooks

Um dos principais nomes dos Rams no ataque, Brandin Cooks coleciona passagens por Saints e Patriots e chega para substituir DeAndre Hopkins

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Houston Texans concluiu na sexta-feira a negociação para a chegada de Brandin Cooks para a equipe com o Los Angeles Rams. A franquia texana ainda receberá uma escolha de quarta rodada do draft em troca de uma segunda rodada enviada para LA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Brandin Cooks começou a carreira no New Orleans Saints e rapidamente conquistou a titularidade da equipe. Em três anos na equipe, o wide receiver em 42 jogos com 215 recepções, 2861 jardas e 20 touchdowns anotados. Após o período, o recebedor optou por deixar a equipe e acertou com o New England Patriots. Na franquia, o jogador foi comandado teve a companhia de Tom Brady e foi muito bem conseguindo mais de 1000 jardas e 7 TD’s na temporada em que terminou com o vice-campeonato.

Como virou agente livre, Brandin Cooks se mudou para o Los Angeles Rams onde atuou nas duas últimas temporadas. Com um quarterback que tinha opções interessante a seu dispor, o wide receiver perdeu parte do seu protagonismo, mas ainda foi importante na temporada que a franquia chegou até o Super Bowl perdendo justamente para o ex-clube de Cooks, os Patriots. Na franquia de LA foram mais de 30 jardas com 1787 jardas e apenas sete touchdowns.

PUBLICIDADE

A chegada no Houston Texans será para suprir a partida de DeAndre Hopkins que foi negociado com o Arizona Cardinals. O wide receiver será a principal arma de DeShaun Watson em um ataque que será completamente renovado para 2020. O jogador tem o objetivo de atingir um novo patamar na carreira ao ser comandado pelo experiente técnico Bill O’Brien.

LEIA MAIS:

Tom Brady sobre saída dos Patriots: “Já estava na hora”

PUBLICIDADE

XFL: Após suspender temporada, liga demite funcionários e tem volta incerta

Fãs da NFL reclamam de escolha por Rams e Chargers para Hard Knocks