Em entrevista ao jornal “Svenska Dagbladet”, o craque sueco de 38 anos foi questionado sobre sue futuro. A imprensa italiana vem especulando que o atacante irá pendurar as chuteiras após seu contrato com o Milan ser encerrado. Dessa forma, mesmo ainda possuindo mercado na Europa, sua vontade seria iniciar a carreira como treinador. Apesar disso, ele preferiu não dar um parecer sobre o que irá fazer nos próximos meses.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqNEp2RHNZTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ainda vamos ver, eu não sei o que eu quero fazer, algo novo acontece todos os dias . Quem teria previsto o coronavírus? Nós apenas temos que viver e aproveitar a vida, não há necessidade de se preocupar muito. Tenho uma família para cuidar, sim Eles estão bem, eu também. Resta esperar que esta situação passe, e depois vamos tomar uma decisão”, declarou.
Mesmo sendo apontado para ser técnico, Ibrahimovic afirmou que não sabe se tem paciência para ocupar a função. No entanto, a carreira fora dos gramados não foi descartada. Apesar disso, como ainda não se aposentou, o camisa 21 do Milan falou sobre o retorno do futebol.
“Não sei se sirvo de treinador ou se tenho paciência depois de ter uma carreira como jogador. É uma pena que todas as ligas de futebol tenham parado, mas devemos respeitar o sistema e ter paciência. Eles precisam encontrar uma boa solução para toda a sociedade. A saúde vem antes do esporte”, completou.
LEIA MAIS

