Home Futebol Ibrahimovic pensa em nova carreira após aposentadoria

Ibrahimovic pensa em nova carreira após aposentadoria

Zlatan Ibrahimovic tem 10 jogos e quatro gols marcados pelo Milan em 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com 38 anos de idade, o atacante Zlatan Ibrahimovic pensa em pendurar as chuteiras e já tem a possibilidades de nova profissão, de acordo com o jonal La Gazzetta Dello Sport. O jogador tem contrato com o Milan até o fim da atual temporada europeia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal  La Gazzetta Dello Sport informou que Ibrahimovic está levando a sério a possibilidade de iniciar a careira de empresário, sob a tutela do seu agente, Mino Raiola. 

A suspensão do futebol, imposta por conta da pandemia coronavírus, atrapalhou a sequencia de Zlatan Ibrahimovic com o Milan, com quem tem contrato até o final da atual temporada europeia. O atacante chegou ao clube italiano em janeiro deste ano, tem 10 jogos disputados e quatro gols anotados.

PUBLICIDADE

O atacante está em sua segunda passagem pelo Milan. Entre 2010 e 2012 o sueco disputou 85 partidas pelo clube balançou as redes 56 vezes.

O sueco Zlatan Ibrahimovic iniciou a carreira no Malmo (Suécia) e durante a carreira também jogou por Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, PSG, Manchester United e LA Galaxy.

LEIA MAIS:

Marcos Rocha fala sobre treinamentos na quarentena e monitoramento do Palmeiras

PUBLICIDADE

CRB entra em acordo com elenco e anuncia férias até 20 de abril

Lateral do Palmeiras, uruguaio Viña projeta estreia em palco do Maracanazo: “vai ser algo lindo”