Ídolo do Milan elege Ronaldo como o adversário mais difícil que enfrentou: “Era de outro planeta”
Antes de atuar pelo Rossonero, Ronaldo deu trabalho ao sistema defensivo do clube
Divulgação/Real Madrid
Um dos ídolos do Milan, Demetrio Albertini marcou seu nome na história do time. Sua passagem pela equipe durou 14 anos, e ele teve pela frente inúmeros craques, já que atuava como volante de contenção. Além disso, como fez parte de um verdadeiro esquadrão de craques, o italiano também teve o privilégio de atuar com várias lendas do futebol.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o ex-jogador foi questionado sobre o melhor com quem jogou e o adversário mais difícil. Os escolhidos são verdadeiros gênios do futebol, e tiveram passagens memoráveis pela Itália. Um deles vestiu as cores do Milan mais tarde, e também deixou sua marca em algumas oportunidades
“Muitos nomes vem a cabeça, mas (o melhor com quem joguei) digo Marco Van Basten, porque ainda hoje seria atual. O jogador mais difícil que enfrentei foi certamente o Ronaldo Fenômeno, ele era de outro planeta. Outro jogador que me deu dor de cabeça foi Zinedine Zidane, porque ele jogava entre as linhas e eu nunca conseguia marcá-lo”, declarou em programa produzido pelo clube.
? On-Off the pitch: Demetrio Albertini, parte 1️⃣
☝️ sua chegada ao Milan aos 10 anos
? a famosa piada com @GeorgeWeahOff
?? @Ronaldo, o melhor jogador que enfrentouAs memórias da lenda rossonera em papo imperdível ?⚫️ #SempreMilan pic.twitter.com/WF8pEqd9Gb
— AC Milan BR (@acmilanbr) April 17, 2020
Em 2007, Ronaldo acertou com o Rossonero e atuou ao lado de outros brasileiros, como Kaká e Alexandre Pato. Apesar da passagem curta, o Fenômeno, apesar de não ter a mesma vitalidade da sua passagem pela Internazionale, ainda conseguiu deixar seus gols pelo time.
LEIA MAIS

