Home Futebol Inter de Milão pede corte milionário para manter Alexis Sánchez

Inter de Milão pede corte milionário para manter Alexis Sánchez

Jogador foi adquirido por empréstimo junto ao Manchester United

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O chileno Alexis Sánchez está próximo de retornar ao Manchester United. O jogador que foi emprestado pelo ingleses à Inter de Milão em agosto do ano passado, está com o contrato de uma temporada próximo do fim.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Importante dentro do elenco da equipe italiana, Sánchez tem o seu valor reconhecido dentro da Inter, que já manisfestou que gostaria de manter o atacante chileno, porém, uma questão financeira é o grande obstáculo para a realização desse desejo.

De acordo com o jornal italiano “Calcio Mercato”, o alto salário recebido por Sánchez é um entrave para um possível acordo. Uma redução de cerca de 19 milhões de euros seria o ideal para que o jogador se enquadrasse nas condições financeiras atuais do clube e pudesse permanecer. Por outro lado, o Manchester United também não possui condições de manter o jogador dentro das condições atuais.

PUBLICIDADE

Dentro desta situação, restam três alternativas: Uma alteração de contrato, que resumidamente rendem cerca de 23,88 milhões de euros ao chileno por ano. O Manchester United consegue vender o jogador ou dispensa o atacante e paga os valores referentes ao final do contrato, que termina apenas em 2022.

As duas primeiras alternativas são as menos prováveis, já que Sánchez não se mostra disposto a diminuir seus vencimentos.

Leia mais

Lenda do Manchester United escolhe seu “Dream Team” e deixa Cristiano Ronaldo de fora

PUBLICIDADE

Inter de Milão anuncia a contratação de Ashley Young

Médico aponta duelo entre Lyon e Juventus como decisivo na propagação do coronavírus

PUBLICIDADE

Martial entra na lista de reforços da Inter de Milão

Inter de Milão pode poupar 20 milhões de euros com a saída de Godín

PUBLICIDADE