Home Futebol Agente de Gabigol diz que a Inter de Milão não cogitou dar segunda chance para o atacante: “Nunca foi uma opção”

Agente de Gabigol diz que a Inter de Milão não cogitou dar segunda chance para o atacante: “Nunca foi uma opção”

Clube italiano descartou qualquer possibilidade de reintegrar Gabigol ao elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com o ótimo desempenho do camisa 9 do Flamengo, a Inter de Milão não quis dar uma segunda chance para o jogador. A revelação foi feita pelo agente do atacante, Junior Pedroso, em entrevista ao portal “CalcioMercato“. Diante disso, a intenção dos dirigentes era vender o atleta em definitivo e recuperar parte do investimento feito em sua compra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeEFmSlZqbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Você já ouviu falar do Gabriel: ‘Estou jogando bem no Brasil, agora eu quero voltar para a Inter e jogar bem lá ?’. Ou algo do tipo? Não, nunca. A realidade é que hávia qualquer chance de voltar, definitivamente. Isso nunca foi uma opção”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Digamos que era um bom negócio para todos: a Inter queria negociar a venda, o Flamengo queria comprá-la e Gabriel queria voltar para o clube. A operação foi longo em termos de tempo, porque o garoto não queria lidar durante o período mais delicado da última temporada, ou seja, quando estava jogando troféus importantes. Ele não queria nenhuma interferência ou distração. Digamos que a habilidade estava em poder ir avançar sem ter pressão excessiva da mídia sobre a negociação nessas semanas”, completou.

Além disso, o agente de Gabigol afirmou que o seu cliente está feliz no Flamengo, e que propostas da Europa foram recusadas. Dessa forma, seu objetivo é continuar jogando bem para ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

“Posso dizer que ele está tão feliz. Com o Flamengo, com um clube que o acolheu em grande parte, os companheiros que o amam, os fãs que lhe dão todo tipo de atenção. Ele tem um treinador extraordinário como Jorge Jesus, que o ajudou. Nada mais é necessário. Recebemos ofertas de dois grandes clubes: um da Bundesliga e outro da Premier League. Gabriel com sua família pensou por um longo tempo e decidiu que o Flamengo era a escolha certa para continuar sua carreira em alto nível. Ele está trabalhando duro e já conquistou suas vitórias, foi convocado. A Copa do Mundo é um dos seus objetivos”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Better Collective