Home Esportes Olímpicos Ítalo Ferreira posta treinamento com ajuda de troféus no Instagram: “Para inspirar pessoas, tive que improvisar”

Ítalo Ferreira posta treinamento com ajuda de troféus no Instagram: “Para inspirar pessoas, tive que improvisar”

Campeão da World Surf League (Liga Mundial de Surfe) 2019, Ítalo Ferreira se junto à lista de atletas que compartilham treinamentos em casa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Diversos atletas dividem com seus seguidores nas redes sociais como estão treinando durante a pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (02), Ítalo Ferreira se somou à lista. O potiguar, campeão mundial da World Surf League (Liga Mundial de Surfe) 2019, mostrou que está se exercitando com instrumentos pouco comuns. No caso, os troféus ganhos por ele no circuito.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do troféu do campeonato, Ítalo Ferreira também venceu etapas do calendário. Apenas em 2019 foram três: Gold Coast, Peniche e Pipeline. Em 2018, outras três. Além de nova vitória em Portugal, o atleta garantiu a primeira colocação no Rio de Janeiro e em Bells Beach, na Austrália.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a postagem de Ítalo Ferreira:

Mais do atleta e da pandemia

Em outra postagem, Ítalo Ferreira também falou sobre o coronavírus:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Maior skatista de todos os tempos manobra em pista do Parque São Jorge e vê Corinthians x Botafogo
Atleta argentina completa prova de natação com fones de ouvido: “Não percebi que estava com eles”
Em Manaus, maratonista é atropelado, abre um BO na polícia e completa prova: “Quando me dei conta, estava caído no chão”