Home Outros Esportes Jameis Winston recusou maior contrato no Steelers para se juntar ao New Orleans Saints

Jameis Winston recusou maior contrato no Steelers para se juntar ao New Orleans Saints

Ex quarterback do Buccaneers aceitou ganhar menos para ser reserva de Drew Brees na NFL

Alexandre Victor Lima Serafim
Fascinado por esporte.

A sexta temporada de Jameis Winston na NFL poderia ser com o Pittsburgh Steelers, do técnico Mike Tomlin, e eventualmente ganhando mais. Essa é a informação passada por Nick Sitro, do portal Bucs Report.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Jameis Winston recebeu um negócio mais lucrativo do Pittsburgh Steelers, segundo fontes. Entretanto, teria escolhido aprender com Drew Brees e Sean Payton”, afirmou Nick no Twitter.

O atleta de 26 anos assinou contrato de um ano com o New Orleans Saints. A passagem pelo Tampa Bay Buccaneers começou em 2015. No time da Flórida, Winston teve 28 vitórias e 42 derrotas. Foi selecionado ao Pro-Bowl no primeiro ano em que esteve na liga.

PUBLICIDADE

Na última temporada, Winston obteve as melhores marcas na carreira em touchdowns passados (33), jardas aéreas (5.109) e passes completados (380).

Acima de tudo, Jameis Winston ainda busca se consolidar na NFL. Tenta repetir o sucesso que teve na universidade, onde atuou em 2013 e 2014 por Florida State. Em 2013, o quarterback ganhou o prêmio Heisman, dado ao atleta universitário mais extraordinário do futebol americano.

Durante esses dois anos de college, Winston obteve 65 touchdowns e apenas 28 interceptações, totalizando quase oito mil jardas aéreas e um rating médio de 163.3 no período.

LEIA MAIS SOBRE NFL

Patriots optam por escolhas defensivas no Draft e um 2020 atípico

PUBLICIDADE

Prefeita de Tampa faz carta aberta a Tom Brady e Rob Gronkowski