Home Outros Esportes Patriots optam por escolhas defensivas no Draft e um 2020 atípico

Patriots optam por escolhas defensivas no Draft e um 2020 atípico

Sem um quarterback jovem, New England se prepara para uma temporada abaixo dos últimos anos e uma posição alta no Draft de 2021

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Draft de 2020 da NFL se encerrou no último domingo e o New England Patriots não teve um evento que o torcedor pudesse considerar bom. Com a torcida regularmente pedindo um quarterback de primeira ou segunda rodada, a franquia optou por focar em jovens que atuem na defesa e pensar em 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os Patriots trocaram a escolha que tinham de primeira rodada e selecionaram 10 jogadores com apenas dois atletas focados exclusivamente ao ataque, ambos tight ends. Com algumas baixas causadas durante a free agency no setor defensivo, New England sabia que não conseguiria repor com a mesma qualidade e optou por jogadores que talvez não tenham um talento absurdo, mas que possam compensar em dedicação e vontade, uma das marcas dos últimos anos.

Outro destaque do Draft de 2020 dos Patriots são as escolhas de jogadores não-draftados. Ao todo foram 16 jogadores que estarão disponíveis em busca de um espaço entre os 53 jogadores que estarão no elenco final para a temporada. Com essas escolhas, Bill Belichick optou por selecionar 9 atletas de ataque que incluem 2 quarterbacks, 4 wide receivers, 2 tight ends e 1 running back.

PUBLICIDADE

Apesar da grande quantidade de jogadores, 26 ao total, os torcedores dos Patriots precisarão ter calma com o futuro da equipe. É provável que algumas escolhas do Draft de 2020 serão questionáveis e não entregarão o que é esperado, mas que talvez formem uma parceria confiável com os jogadores experientes que permanecem como Dont’a Hightower, Stephon Gilmore e os irmãos McCourty. Por isso, a nova temporada talvez não será a esperada pelos fãs, mas tudo isso está calculado pela comissão técnica de Bill Belichick, o GM Nick Caserio e Robert Kraft.

Em caso de um ano ruim e que pode ser encerrado na semana 17, a franquia poderá ter uma pick alta em 2021 que terá uma classe boa de quarterbacks encabeçada por Trevor Lawrence. Um dos jogadores mais aguardados do próximo ano, Lawrence teve 36 touchdowns, 3665 jardas e 166.7 de rating em 2019. Vale destacar que ele disputou com Joe Burrow a final do College Football, no qual o número 1 de 2020 conseguiu vencer. Não é nenhuma loucura imaginar que os Patriots se preparem e até subam para escolher um dos principais nomes do ano que vem.

Uma das coisas que fica claro é que todo o movimento da franquia seis vezes campeã está calculado. Se os Patriots não selecionaram jogadores importantes e talentosos significa que é um sacrifício necessário já que o pequeno espaço no teto salarial de 2020 não permite que um jogador já formado e de qualidade chegue por meio de trocas ou um salário grande. Por isso, a mescla de jovens atletas com jogadores que conheçam a filosofia de New England pode dar certo em busca do principal objetivo da equipe: voltar a conquistar o Super Bowl.

Confira os jogadores selecionados pelos Patriots em 2020:

Draftados

Kyle Krugger – S – 2ª rodada

PUBLICIDADE

Josh Uche – LB – 2ª rodada

Anfernee Jennings – DE – 3ª rodada

Devin Asiasi – TE – 3ª rodada

Dalton Keene – TE – 3ª rodada

PUBLICIDADE

Justin Rohrwasser – K – 5ª rodada

Michael Onwenu – OL – 6ª rodada

Justin Herron – OL – 6ª rodada

Cassh Malula – LB – 6ª rodada

PUBLICIDADE

Dustin Woodard – OL – 7ª rodada

Não-draftados

Brian Lewerke – QB

J’Mar Smith – QB

Will Hasting – WR

PUBLICIDADE

Sean Riley – WR

Isaiah Zuber – WR

Jeff Thomas – WR

Rashod Berry – TE

PUBLICIDADE

Jake Burt – TE

J.J. Taylor – RB

Bill Murray – DT

Courtney Wallace Jr. – DT

PUBLICIDADE

Nick Coe – DE

Trevon Hill – DE

Kyahva Tezino – LB

De’Jon Harris – LB

PUBLICIDADE

Myles Bryant – CB

LEIA MAIS:

Bill Belichick afirma ter confiança em Brian Hoyer e também elogia Jarrett Stidham: “Evoluiu muito em 2019”

PUBLICIDADE

Draft NFL 2020 arrecada US$ 100 milhões para combater coronavírus, afirma Roger Goodell

Philadelphia Eagles adquire WR Marquise Goodwin do San Francisco 49ers