Home Outros Esportes Jameis Winston se declara a Drew Brees e ao New Orleans Saints: “É como a educação de Harvard”

Jameis Winston se declara a Drew Brees e ao New Orleans Saints: “É como a educação de Harvard”

Em 2019, o substituto de Brees foi Teddy Bridgewater, que agora está no Carolina panthers; Jameis Winston chega para ser opção no banco

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Nesta terça-feira (28), durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, Jameis Winston rasgou elogios a Drew Brees, quarterback titular e ídolo do New Orlans Saints, que está com 41 anos e tem uma longa e vitoriosa trajetória na NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fazer parte do New Orleans Saints, fazer parte de Drew Brees, Taysom Hill, Sean Payton, treinadores Joe Lombardi e Pete Carmichael Jr.. Quando você pensa nesse ambiente, é como a educação de Harvard na escola de quarterback. Queria deixar meu ego de lado, o dinheiro e pensar em minha família e minha carreira. Não havia opção melhor do que estar com alguém que admiro desde que comecei a praticar esportes como Drew Brees”.

Ele chega para ser opção no banco dos Saints, que perdeu Teddy Bridgewater para o rival Carolina Panthers. Vale ressaltar que o QB da camisa 9 sofreu com lesão na temporada passada e perdeu algumas semanas na temporada regular.

PUBLICIDADE

Winston foi escolhido na pick 1 do Draft de 2015 pelo Tampa Bay Buccaneers. Após anos de altos e baixos, a franquia resolveu assinar com Tom Brady por duas temporadas, o que culminou na saída do jovem QB de 26 anos. Ele falou como será não ser titular e elogiou o New Orleans Saints:

“Sentirei falta de ser o quarterback titular, mas você nunca sabe o que pode acontecer. Acho que é importante, um passo único para se juntar a Drew Brees e aos Saints e aprender com ele, aprender com um dos melhores e fazer uma grande transição na minha carreira”, cravou o ex-Bucs.

LEIA MAIS:

Jameis Winston recusou maior contrato no Steelers para se juntar ao New Orleans Saints

PUBLICIDADE