O avião preferido de Lionel Messi estava indo para Tenerife, nas Ilhas Canárias, quando sofreu problemas com o trem de pouso. A aeronave pouso no aeroporto de Zaventem, na capital da Bélgica, por volta das 9h18. Em menos de uma hora e meia, ele voltou a voar, porém devido as falhas teve que retornar para Bruxelas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
Informações da Flight Aware mostram que o jato saiu de San Carlos de Bariloche, na Argentina, e foi até Guararapes, no Recife. Em seguida, partiu de Recife com destino a Bruxelas, realizando uma viagem de 9 horas e 6 minutos.
Os últimos vôos do jato foram uma viagem de ida e volta entre Argentina e África do Sul, que ocorreu nos dias 21 e 22 de março.
Até o momento ainda não há informações de quem estava no avião.
Messi, que contrata regularmente esse avião, até personalizou a aeronave para que ela parecesse sua propriedade. O número 10, camisa mais utilizada pelo argentino, está estampado na cauda do jato. Além disso, os degraus apresentam os nomes de Messi e sua família.
A aeronave comporta até 16 pessoas, possui dois banheiros e uma cozinha. Além disso, as cadeiras podem ser dobradas e transformadas em camas.
LEIA MAIS:
Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?
Messi foi o jogador mais difícil que enfrentei, diz Van Dijk

