Home Futebol Jefferson escolhe melhores jogadores que jogou e elogia Neymar: “É um cara diferenciado”

Jefferson escolhe melhores jogadores que jogou e elogia Neymar: “É um cara diferenciado”

Além do atacante da seleção brasileira, Jefferson escolheu dois ídolos do Botafogo: Seedorf e Loco Abreu

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Jefferson, ídolo do Botafogo e que defendeu a seleção brasileira em algumas oportunidades, conversou com o preparador de goleiros do Glorioso, Flávio Tênius, neste sábado (4), e revelou os melhores jogadores que atuou junto em sua carreira. Primeiramente, ele citou Neymar, do PSG, no qual jogou na seleção, e elogiou o atacante revelado pelo Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Na Seleção, tinha o Neymar, a qualidade dele era indiscutível. Ele acha espaço onde não tem, é um diferencial, é imprevisível. Quando você acha que está com ângulo fechado, ele consegue improvisar. É um cara diferenciado”, disse Jefferson.

Os outros dois são jogadores que atuaram ao seu lado no Botafogo. O holandês Seedorf, que brilhou no Real Madrid e Milan, foi um dos nomes lembrados pelo goleiro, que ainda elegeu o uruguaio Loco Abreu.

PUBLICIDADE

“Posso dizer, em clube, diferenciado também, foi o Seedorf. Foi um cara que agregou muito para o Botafogo e indiscutivelmente fez a diferença nos jogos e nos treinamentos. O Loco Abreu também. O Loco, ele não ficava se lamentando, ele se reinventava para a próxima partida. Motivava muito os jogadores: ‘Levanta a cabeça, vamos acreditar!’. Os jogadores mais novos falavam da personalidade forte e isso se espalhava. Foi um grande prazer ter jogado ao lado desses craques.”

LEIA MAIS:

Pandemia do coronavírus pode afetar saída de Neymar e Mbappé do PSG, diz jornal
Neymar lamenta morte de Kobe Bryant: “Nossas vidas tinham muito em comum”