Home Games Warzone: jogador cria uma maneira perfeita de combater campers no telhado

Warzone: jogador cria uma maneira perfeita de combater campers no telhado

Jogador inspirou-se no Rainbow Six Siege e no Pathfinder da Apex Legends para criar conceito

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um jogador experiente de Call Of Duty: Warzone, criou um uma maneira perfeita para combater os famosos “campers” que ficam no telhado como atiradores de elite à espera de uma vítima distraída.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador inspirou-se no Rainbow Six Siege e no Pathfinder da Apex Legends para criar a maneira solutiva. Rayledare criou o ‘Grappling Hook’, um item que pode ser comprado nas estações de compras do jogo por 2.000 dólares. O item permite que jogadores escalem edifícios em poucos segundos, ao invés de subirem intermináveis degraus para chegarem aos telhados. 

PUBLICIDADE

O Grappling Hook permite aos jogadores atacarem o edifício por todos os ângulos, pois também é equipado com um ‘Elevador Tool’, que faz uma elevação rápida até o local dos campers. Assim como no Rainbow Six Siege, o jogador poderá usar o item simultaneamente com sua arma principal, não ficando em uma posição comprometida.

Os jogadores que estiverem no telhado saberão quando o inimigo usar o Grappling Hook através de pistas sonoras específicas que o jogo usa para alertar os campers sobre a ameaça iminente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Call of Duty League retorna online neste fim de semana

Nolan North discorda da escolha de Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

PUBLICIDADE