Home Extracampo Jogador de clube russo morre sozinho em treino durante confinamento

Jogador de clube russo morre sozinho em treino durante confinamento

Innokentiy Samokhvalov, de 22 anos, pertencia ao Lokomotiv Moscou, mas defendia atualmente um clube da Terceira Divisão russa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Lokomotiv Moscou, da Rússia, anunciou nesta segunda-feira (20) a morte do jovem defensor Innokentiy Samokhvalov durante uma sessão de treinos individual em meio à pandemia do coronavírus. A causa da tragédia ainda estão sendo esclarecidas pelas autoridades russas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atleta de 22 anos, que estava emprestado ao Kazamka, da Terceira Divisão russa, fazia um treinamento individual durante o período de confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Samokhvalov deixa mulher e um filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele se sentiu mal durante uma sessão de treinamento individualizado. As circunstâncias estão sendo esclarecidas. Era um garoto amável e simpático, um bom amigo. É uma grande dor para toda nossa família”, revelou o comunicado do clube, Lokomotiv Moscou, clube a que pertenciam os direitos econômicos do jogador.

Em entrevista à agência R-Sport, o técnico do Kazamka, Alexander Grishin, disse que o jovem morreu após “uma parada cardíaca”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Better Collective