Home Games Xbox divulga lista de jogos que vão deixar catálogo do Game Pass

Xbox divulga lista de jogos que vão deixar catálogo do Game Pass

Oito jogos vão deixar o Xbox Game Pass a partir do dia 15 de abril, mas jogadores terão até lá para seguir jogando

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Microsoft revelou nesta semana quais serão os jogos que vão deixar de fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da empresa. Nesta mesma semana, a empresa divulgou quais títulos vão chegar para a plataforma, entre eles Football Manager 20.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Enquanto alguns chegam, outros se despedem do serviço, deixando de ser grátis para os assinantes. Ao todo, oito jogos vão deixar a plataforma a partir do 15 de abril. Desses, alguns vão sair do Xbox Game Pass para PC, enquanto outros vão ser retirados do console.

PUBLICIDADE

A lista para PC conta com Fez, Into the Brech, Prey e Valkyria Chronicles. Já os jogos que deixarão o Game Passa para console são The Book of Unwritten Tales 2, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, MX vs ATV Reflex, Prey e Samurai Shodown II. De todos, apenas Prey vai deixar o serviço nas duas plataformas.

Apesar do anúncio desta semana, os jogadores ainda terão até a data de saída para aproveitar os jogos no Xbox Game Pass. No entanto, todas as conquistas permanecerão salvas caso o usuário opte por comprar o jogo.

LEIA MAIS

Serviço de streaming da Google, Stadia está grátis durante 2 meses

PUBLICIDADE

The Witcher 3 teve mais de 28 milhões de unidades vendidas