Home Lutas Jon Jones se declara culpado mas não irá para a cadeia

Jon Jones se declara culpado mas não irá para a cadeia

Jon Jones foi preso na semana passada por dirigir embriagado (DWI) e uso de uma arma de fogo.

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Jones foi preso na semana passada em Albuquerque por dirigir embriagado (DWI) e uso negligente de uma arma de fogo. E na última terça-feira (31), “Bones” recebeu uma possível sentença, aguardando a aprovação do juiz que supervisionará o caso.

PUBLICIDADE

De acordo com o TMZ, o campeão dos pesos pesados ​​do UFC fechou um acordo com os promotores que lhe darão um ano de liberdade assistida. Além disso, Jones terá que completar 90 dias de tratamento ambulatorial via videoconferência, pagar multas variadas e completar 48 horas de serviço comunitário. Por fim, ele terá um dispositivo de intertravamento de ignição instalado em seu veículo que exigirá que ele passe no teste do bafômetro antes de o carro ligar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, Jones terá que cumprir 96 horas em um programa de custódia comunitária (prisão domiciliar), o que significa que ele precisará usar um monitor de tornozelo para garantir às autoridades que ele não sai de casa sem primeiro pedir permissão.

PUBLICIDADE

As acusações relacionadas a armas parecem ter sido retiradas.

Jones foi sentenciado com uma multa monetária e teve sua licença suspensa por seis meses por seu DWI em 2012 . Três anos depois, se declarou culpado e recebeu liberdade condicional supervisionada por um acidente de atropelamento. Ele também foi suspenso pelo UFC.


LEIA MAIS

Filmagens revelam testes e prisão de Jon Jones; veja o vídeo

PUBLICIDADE

“Eu entrei no UFC para ser campeão e ainda tenho muito a oferecer”, diz Junior Albini

Atletas se oferecem para lutar no UFC 249; veja os possíveis substitutos de Nurmagomedov