Home Futebol Jornal italiano define Paquetá como “pobre diabo” e diz que o Milan procura uma “cura” para não negociar o meia

Jornal italiano define Paquetá como “pobre diabo” e diz que o Milan procura uma “cura” para não negociar o meia

Brasileiro pode estar com os dias contados no Milan

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O jornal “La Gazzetta dello Sport” dedicou uma publicação neste sábado (18) para falar sobre Lucas Paquetá. O meia não vem fazendo uma boa temporada pelo Rossonero e estaria cotado para deixar o clube na próxima janela. Apesar disso, a diretoria avalia dar um voto de confiança para o jogador, que teve boas atuações em sua chegada ao futebol italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJZ3ZBVDdwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o diário definiu o camisa 39 como “pobre diabo” e citou uma procura pela “cura” para recuperar suas boas atuações. Porém, caso esse objetivo não seja cumprido, as chances dele ser negociado são grandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Paquetá, pobre diabo: Milan está procurando uma cura, caso contrário será adeus”, descreveu o diário. Reprodução/La Gazzetta dello Sport

“Energia nova a serviço de Pioli, que terá que lhe dar uma chance no 4-2-3-1. Mas Lucas precisa de uma mudança de atitude…. Está enclausurado no Brasil pelo nascimento de Benício. Aí pode estar o possível ponto de virada. O possível choque para que Paquetá retorne a Milanello mais maduro, mudado pela paternidade, mais confiante em si e ansioso para conseguir dar uma virada na temporada. No 4-3-3, Paquetá atuou principalmente como meio-campista, um papel que não existe mais no 4-2-3-1. No entanto, Lucas também é capaz de atuar na criação, um papel que assumiu na seleção”, publicou o veículo.

Além disso, o jornal relembrou as palavras de Pato, que acredita no potencial do seu compatriota. O atacante do São Paulo viveu bons momentos no time, mas acabou caindo de produção e retornando ao Brasil.

“Paquetá deve apenas se concentrar no campo, deixando outras coisas fora. Ele é um grande talento e um cara legal”, afirmou.

PUBLICIDADE

No início do ano, a Fiorentina fez uma sondagem por Paquetá. No entanto, as conversas não avançaram. Recentemente, o Benfica foi apontado como outro interessado no atleta. Agora, resta saber se a diretoria irá negociá-lo ou optar pela permanência no plantel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective