Home Futebol Jornal diz que Neymar voltaria ao Barcelona por menos da metade do salário no PSG; veja valor

Jornal diz que Neymar voltaria ao Barcelona por menos da metade do salário no PSG; veja valor

Jogador recebe atualmente 50 milhões de euros no clube francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Os rumores sobre o futuro de Neymar não param na imprensa espanhola apesar da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira (21), o jornal Mundo Deportivo traz uma reportagem onde revela que Neymar poderá voltar ao Barcelona por menos da metade do seu salário anual no PSG.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O salário atual no clube francês é de e 50 milhões de euros. No Barcelona, ele receberia 20 milhões, um valor igual ao que ele ganhava quando deixou o clube espanhol em 2017, segundo a publicação.

PUBLICIDADE

Apesar das especulações sobre o futuro do atacante brasileiro, o “Le10sport”, da França, publicou no último fim de semana que o PSG estaria disposto a renovar com Thiago Silva para convencer o camisa 10 a permanecer no clube.

Neymar está no Brasil durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. O jogador tem mantido a forma treinando em casa, enquanto o futebol na Europa ainda segue sem data para retornar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE