Home Futebol Juventus deseja Icardi e está disposto a oferecer 3 jogadores para tê-lo

Juventus deseja Icardi e está disposto a oferecer 3 jogadores para tê-lo

Mauro Icardi volta a ser alvo da Juventus e clube de Turim deve oferecer 3 jogadores para a Inter de Milão, incluindo Higuaín

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O período de empréstimo de Icardi no PSG deve chegar ao fim, já que o jogador deseja retornar para sua família na Itália. Alguns boatos indicam que o time de Paris já encerrou o contrato de empréstimo depois de sua esposa, Wanda Nara, declarar que o jogador está infeliz na França.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Inclusive, Icardi não é titular absoluto do time desde o começo do ano. Portanto, o PSG não deve pagar o valor acordado de £ 61 milhões para ter o jogador em definitivo. Além disso, também é improvável que o atacante seja utilizado por Antonio Conte na Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Corriere dello Sport, a Juventus tem interesse na compra do atleta. Inclusive no verão passado, o time de Turim tentou contratá-lo oferecendo Paulo Dybala. No entanto, Icardi foi para o PSG e a proposta foi desfeita.

Devido aos problemas financeiros ocasionados pela pandemia do coronavírus, dificilmente a Juve conseguirá enviar uma proposta de alto valor financeiro. Porém, tudo indica que Higuaín, Douglas Costa e Demiral possam ser oferecidos em troca de Icardi.

Higuain vive uma péssima fase na carreira e seu contrato acaba em 2021. Nesta temporada ele marcou apenas 8 gols e já chegou a ser sondado pelo Athletic Bilbão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Agüero nomeia 5 grandes jogadores que o inspiraram

Juventus deve oferecer Douglas Costa para ter Gabriel Jesus