Home Futebol Juventus deve oferecer Douglas Costa para ter Gabriel Jesus

Juventus deve oferecer Douglas Costa para ter Gabriel Jesus

Time italiano pretende oferecer o ponta Douglas Costa ao Manchester City para fechar contratação de Gabriel Jesus

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Não é novidade que a Juventus se interessa pela contratação do jovem atacante Gabriel Jesus. O treinador do time Italiano acredita que o brasileiro seria o parceiro de ataque ideal para o craque Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Segundo o jornal italiano Calcio Mercaro, para ter sucesso na contratação, a Juventus planeja oferecer Douglas Costa e mais uma quantia em dinheiro.  O envolvimento do ponta na negociação se explica porque ele já trabalhou e tem boa relação com o técnico Guardiola. Outro ponto, é que o City precisa de novos jogadores para esse setor do campo. Sané pode estar voltando para a Alemanha e Sterling não está em sua melhor fase.

PUBLICIDADE

Além disso, Jesus gostaria de sair do Manchester City para ser titular em outro clube. Apesar de estar a quatro anos no City e sempre desempenhar sua função muito bem, o jogador brasileiro nunca foi considerado titular. Isso ocorre porque o atacante disputa posição com o maior ídolo do time de Manchester, o argentino Sergio Agüero.

O agente do craque brasileiro declarou a pouco tempo que não descarta uma possível ida para a Juventus em um futuro próximo. No entanto, ele deixou claro que Jesus somente sai do Manchester caso Guardiola demonstre que o jovem não faz mais parte dos planos.

Carreira de Gabriel Jesus

Jesus foi revelado pelo Palmeiras. No time brasileiro o atacante jogou 52 vezes e fez 21 gols. Além disso, ele conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil pelo clube. O craque se transferiu para o Manchester City no início de 2017 e em 139 atuações conseguiu marcar 63 gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Juventus recusará título da Série A caso campeonato for cancelado

Por que Terry usou o uniforme completo na comemoração da Champions?