Home Outros Esportes Kevin Hart conta história sobre o dia que Kobe Bryant dominou o jogo com uma só mão

Kevin Hart conta história sobre o dia que Kobe Bryant dominou o jogo com uma só mão

Comediante lembrou em sua rede social um episódio cômico de sua adolescência ao lado do ex-jogador

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Enquanto o mundo vive dias de isolamento, Kevin Hart aproveita o tempo contando boas histórias em suas redes sociais. Dessa vez, o ator compartilhou memórias com Kobe Bryant e sua imbatível motivação em quadra. Ele falou sobre a época em que os dois, ambos da região da Filadélfia, participaram do campeonato de basquete ainda adolescentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador, falecido em acidente de helicóptero, já era uma estrela e logo estaria de mudança para a NBA. Hart, como ele mesmo conta, era um adolescente de 1,80 m, e ambições que provavelmente excediam seu talento real. Ainda assim, ele achava que era o jogador número dois em quadra.

“Estou no mesmo campo de basquete que o jogador de basquete número um do país. Bem, isso significa que eu devo ser o número dois. Eu tenho que ser o número dois. Por que mais eu estaria aqui? É minha hora de brilhar e ser reconhecido”, começa Hart.

PUBLICIDADE

Mas esse pensamento durou apenas três dias. Até o técnico Morris revelar a verdade devastadora para o resto dos jogadores: “Olhe para Kobe Bryant. Ele aparece aqui todos os dias e trabalha. Kobe Bryant não colocou a mão direita na bola desde que esteve no acampamento. Ele está aqui para trabalhar apenas com a mão esquerda”.

E a frustração foi completa para o comediante que queria ser jogador. “A oportunidade que eu pensei que seria a maior da minha vida acabou sendo um maldito bloco de treino para Kobe Bryant. Nós nem sabíamos que ele estava praticando conosco até que o treinador nos fez sentir estúpidos por não trabalhar tão duro quanto ele”.

Confira o vídeo de Hart sobre o Kobe Bryant

LEIA MAIS

PUBLICIDADE