Home Futebol Ídolo do Atlético de Madrid elogia João Félix e crava: “Tem condição de vencer a Champions”

Ídolo do Atlético de Madrid elogia João Félix e crava: “Tem condição de vencer a Champions”

Diego Fórlan fez história nos Colchoneros e segue acompanhando de perto o dia a dia na capital espanhola

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Melhor jogador da Copa do Mundo em 2010, Diego Forlán foi ídolo no Atlético Madrid. Hoje treinador do Peñarol, o uruguaio continua observando de perto o futebol do clube e saiu em defesa do jovem talento João Félix. Em entrevista à Radio Marca, o uruguaio elogiou o jovem português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“João Félix é um rapaz com grandes condições, mas somos pessoas e não máquinas. Não é o mesmo jogar em Portugal ou na Espanha, tudo tem o seu processo”, afirmou o uruguaio a respeito dos Colchoneros.

João Félix chegou ao Atlético de Madrid nesta temporada após se destacar no Benfica. O jovem de 20 anos fez ótimos jogos logo de cara, mas caiu de rendimento e oscilou. São 28 jogos e seis gols marcados, mais três assistências. Félix, porém, fez grandes partidas diante do Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Esse assunto também esteve na mesa durante a entrevista de Fórlan, que disse enxergar os colchoneros com boas condições para vencer o torneio continental. “O Atlético tem equipe para ganhar a Champions. Já tirou da competição uma equipe tão importante como o Liverpool”, alertou.

Em seus tempos Atlético de Madrid, Fórlan disputou 198 jogos. Ao todo, marcou 96 gols e distribuiu 32 assistências, seu melhor desempenho por um clube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE