Agente de Rodrygo revela que Klopp se interessou pelo atacante e queria tê-lo no Liverpool: “Gostou muito dele”

Treinador alemão se interessou fortemente por Rodrygo

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Em entrevista ao “Canal do Nicola“, Nick Arcuri, empresário do atacante do Real Madrid, revelou que o destino do seu cliente poderia ser outro. Isso porque o Liverpool se interessou pelo jogador, e contou com o aval de Jurgen Klopp para que as negociações ocorresses. O técnico do clube inglês havia visto os lances do brasileiro por meio do Youtube, e tinha interesse em contar com ele no elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o Santos não aceitou a proposta feita pelos Reds. Dessa forma, mesmo com a admiração do alemão, a diretoria se retirou das tratativas. Algum tempo depois, o Real Madrid iniciou as conversas e selou o acordo.

“Quando o Rodrygo foi assinar o primeiro contrato de profissional dele no Santos, já com 16 anos, um diretor do Liverpool me ligou e disse que o Klopp já o conhecia o jogador e tinha vindo ao Brasil para vê-lo pessoalmente. Tinha ido ao YouTube, pesquisou ‘talentos do Brasil’ e o Rodrygo apareceu. Veio ao Brasil e gostou muito dele, depois eu fui ao escritório deles em Londres, trouxe a proposta pro Modesto (presidente na época), mas o Santos não aceitou a proposta que fizeram. Foi a primeira proposta oficial do Rodrygo”, declarou.

Além do Liverpool, outros times também se interessaram em Rodrygo. Dessa forma, PSG, Barcelona e Juventus realizaram sondagens. Porém, o destino do atleta estava mesmo na capital espanhola.

“O PSG teve interesse. Sentamos com o Peres, o negócio não andou. Não chegaram nos valores, e ficou complicado. Veio a Juventus também e não andou…Veio o Barcelona, convidou para conhecer toda estrutura… Eles vieram para o Brasil, e a negociação tava emperrada, pelos valores e pela situação do próprio Neymar”, completou.

LEIA MAIS

Jesus, Vinicius Jr e Rodrygo: os 25 brasileiros mais valiosos até os 23 anos

Rodrygo visitou Pelé depois de estar acertado com o Real Madrid: “Recebi sua bênção antes de sair”