Home Futebol Rodrygo visitou Pelé depois de estar acertado com o Real Madrid: “Recebi sua bênção antes de sair”

Rodrygo visitou Pelé depois de estar acertado com o Real Madrid: “Recebi sua bênção antes de sair”

Os momentos que antecederam a viagem de Rodrygo contaram com um encontro especial para o atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “DAZN“, o atacante do Real Madrid reiterou o sonho de estar atuando no clube merengue. Dessa forma, um sonho de infância vem sendo cumprido, mas a realização em sua carreira está acontecendo desde sua estreia no Santos. Sendo assim, ele se mostrou feliz em estar alcançando um patamar elevado em sua trajetória no futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuTjlPYXNPUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Real Madrid é como Vila Belmiro, um sonho para mim. Um sonho tornado realidade. Quem me conhece sabe. Meu grande sonho era jogar aqui, eu sempre assistia jogo.  minha maior inspiração é o meu pai, sem dúvida. Cristiano e Neymar são fontes de inspiração, dois jogadores dos quais sou muito fã. Pelé e Robinho representam muito para mim e também para o meu time favorito, que é o Santos. Neymar foi o que eu mais segui, mas graças a Deus tive a oportunidade de conhecer os três”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Rodrygo revelou que esteve com Pelé antes de sua viagem para Madri e revelou como é sua relação com Zidane.

“Mesmo antes de vir para Madri, fui à casa de Pelé e recebi sua bênção antes de sair… Eu tenho um relacionamento muito bom com ele, ele me recebeu muito bem. Ele sabia o tempo para me colocar em campo e como me preparar para isso. Isso me ajuda, me aconselha e me diz onde e como melhorar, mas também destaca o que faço bem”, completou.

LEIA MAIS