Home Futebol Mesmo com interesse do Barcelona, Lautaro Martínez não irá forçar saída da Inter de Milão, diz jornal

Mesmo com interesse do Barcelona, Lautaro Martínez não irá forçar saída da Inter de Milão, diz jornal

Atacante não deve vir à público para manifestar desejo de atuar no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Lautaro Martínez não irá forçar sua saída da Inter de Milão. Apesar do interesse do time catalão no argentino, o diário conta que os diretores do clube italiano se encontram tranquilos. Isso porque eles estão cientes de que o jogador não fará nenhum tipo de pressão para que sua saída seja viabilizada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPbkt1UW4zeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Caso esse tipo de ação ocorresse, o Barcelona poderia ter um “desconto” na operação. Porém, o camisa 10 só partirá mediante um acordo entre as partes, e não possui intenção de causar nenhum atrito nos bastidores. Ele é grato pela chance de jogar na Europa, e não está em seus planos sair pela porta dos fundos.

PUBLICIDADE

Ainda é citado que o entorno de Lautaro Martínez não está 100% confiante de que o Barça possui condições de realizar a compra. Como a  crise trazida pelo coronavírus afeitou as finanças da equipe, o planejamento para a janela de transferências será repensado.

Agora, resta saber se está nos planos da diretoria desembolsar a quantia pedida pela Inter de Milão. Sendo assim, existe a possibilidade do atleta permanecer por mais uma temporada, até a situação financeira ser normalizada.

Enquanto isso, Lautaro Martínez ainda não renovou seu contrato. Neste cenário, sua multa rescisória certamente iria aumentar, o que dificultaria a vida do Barcelona. No entanto, o clube ainda estaria otimista de que o acordo será fechado no próximo período de contratações.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE