Home Futebol Léo pede tempo para Jesualdo e diz que Santos não pode ficar refém de Sampaoli: “Não ganhou títulos”

Léo pede tempo para Jesualdo e diz que Santos não pode ficar refém de Sampaoli: “Não ganhou títulos”

O ex-jogador Léo, ídolo do Santos, participou do programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (07)

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O ex-jogador Léo, que foi multicampeão com a camisa do Santos, saiu em defesa do treinador Jesualdo Ferreira e pediu tempo para o português trabalhar no Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu trabalhei contra o Jesualdo, ele era do Porto e eu do Benfica. O futebol dele é de muito toque, é diferente porque o torcedor do Santos quer aquele time que vai para frente o tempo inteiro e ficou refém do Sampaoli. O Sampaoli foi embora, então tem que deixar o Jesualdo trabalhar, muito pouco tempo. E agora é um recomeço, a gente não sabe quando e como vai voltar. O torcedor do Santos tem que ter paciência, coisa que não tem. Ele está vivendo sob pressão o tempo inteiro, é muito complicado. E Jesualdo é bom treinador, ganhou muita coisa em Portugal e não é fácil”, disse o ídolo do Santos, em entrevista ao programa Fox Sports Rádio.

PUBLICIDADE

“Acho que essa negociação não foi no final, no decorrer do contrato dele (Sampaoli) o Santos procurou, só que o treinador também tem que ter vontade de ficar, ele colocou muito empecilho e fica difícil para direção. Não existe treinador ou jogador acima da entidade. O que o Santos não pode hoje é ficar refém do que foi na temporada passada. Passou, fez uma temporada boa, mas não conquistou títulos, a verdade é essa. Ele não ganhou título nenhum, é até estranho porque o torcedor do Santos fica vivendo daquilo que passou, sendo que não conquistou”, completou Léo.

Treinador do Santos no ano passado, Jorge Sampaoli foi vice-campeão brasileiro pelo Peixe, mas entrou em rota de colisão com o presidente José Carlos Peres e saiu do clube paulista ao final da temporada. Hoje, o comandante argentino está no Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Santos faz homenagem ao Dia do Jornalista: “O jornalismo em 2020 é mais que necessário”

PUBLICIDADE

Ex-Santos, Rafael relembra transferência para o Napoli e elogia Rafa Benítez: “Uma pessoa sensacional”

5 jogadores aleatórios que vestiram a camisa 10 do Santos e você não se lembra