Home Futebol Leroy Sané lamenta adiamento da Eurocopa para 2021: “Eu poderia ter começado o torneio relativamente fresco”

Leroy Sané lamenta adiamento da Eurocopa para 2021: “Eu poderia ter começado o torneio relativamente fresco”

Ao site oficial da Federação Alemã de Futebol, Sané falou sobre sua recuperação e a expectativa que tinha para a Eurocopa, antes do adiamento para 2021

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O alemão Leroy Sané estava em fase final de recuperação de uma lesão quando a pandemia do Coronavírus atingiu a Europa, impedindo assim, que as competições esportivas fossem realizadas no continente. Com isso, a UEFA teve que adiar a Eurocopa para 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao site oficial da Federação Alemã de Futebol, Sané falou como foi o período de recuperação e o momento longe dos gramados.

“Eu pude aprender muitas coisas – por exemplo, ser paciente. O corpo precisa de tempo após uma lesão. Não faz sentido se colocar sob pressão. Eu também tentei ver as coisas positivamente. Isso me permitiu passar mais tempo com minha família, por exemplo, porque eles me acompanharam durante minha reabilitação em Innsbruck (Áustria). Pude usar as últimas semanas especificamente para trabalhar no meu corpo”.

PUBLICIDADE

Sobre o adiamento da Eurocopa, Sané lamentou, pois voltaria sem uma carga de jogos muito grande. O jogador crê que essa poderia ser uma vantagem para ele.

“Penso que voltaria a 100 por cento a tempo do Euro-2020. Eu poderia ter colecionado mais dois meses de prática de competição. No final, pode até ter sido uma vantagem que eu poderia ter começado o torneio relativamente fresco sem 50 jogos da temporada em meus ossos. Mas no final não havia alternativa”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyZ2NrRDdCNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE