Home Futebol Jesse Lingard destaca importância de Solskjaer durante período isolamento: “Estamos em contato com o treinador e a comissão técnica”

Jesse Lingard destaca importância de Solskjaer durante período isolamento: “Estamos em contato com o treinador e a comissão técnica”

Ponta direita do Manchester United falou sobre o período de isolamento por conta do Coronavírus, desafios nas redes sociais e nova rotina

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Inglaterra vive um momento de isolamento por conta do Coronavírus. Com isso, as competições esportivas e treinamentos estão paralisados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Sky Sports News, o ponta direita do Manchester United, Jesse Lingard, destacou a importância do treinador da equipe, Solskjaer, e de toda a sua comissão técnica para que os jogadores mantenham a boa forma.

“Temos um grupo do WhatsApp com o preparador físico. Ele está nos dando planos diários de condicionamento físico para fazer a semana toda, então estamos todos nos mantendo ativos. Estamos em contato com o treinador e a comissão técnica, vendo como eles estão indo, por isso ainda somos um grupo unido”.

PUBLICIDADE

Sobre os desafios nas redes sociais, Lingard afirmou que sempre é indicado para eles. O jogador demonstrou gostar de participar desse tipo de brincadeira.

“Eu continuo sendo indicado para todos esses desafios e é justo participar deles. Sinto que eles estão reunindo todos”.

Nesse período de isolamento, Lingard teve que adotar uma nova rotina. Agora, o jogador afirma estar cozinhando mais do que o que era normal para ele.

“Estive na cozinha mais do que estou acostumado. Eu realmente não cozinhei ao longo dos meus anos, então agora é o momento perfeito para entrar um pouco mais”.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0V3JpWTE3byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE