Home Futebol Presidente da UEFA afirma que Liverpool deve ser campeão da Premier League: “Não vejo como deixá-los sem o título”

Presidente da UEFA afirma que Liverpool deve ser campeão da Premier League: “Não vejo como deixá-los sem o título”

Até a paralisação do futebol por conta da pandemia de Coronavírus, o Liverpool liderava a Premier League, na 30ª rodada, com 25 pontos de distância para o segundo colocado Manchester City

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin concedeu entrevista ao jornal esloveno Ekipa. Ceferin falou sobre a paralisação do futebol europeu, e a possível volta das competições para a atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ceferin se mostrou muito otimista para que os campeonatos nacionais consigam ser concluídos em sua totalidade. Contudo, desde que não coloque a vida das pessoas relacionadas em risco.

“Estou otimista de que veremos o final do campeonato espanhol , estou otimista de que veremos o fim do campeonato italiano e estou otimista em geral. (…) se as circunstâncias forem certas o suficiente para que jogar futebol não ponha em perigo ninguém”.

PUBLICIDADE

De acordo com Ceferin, o Liverpool deve conquistar o título da Premier League, independente de como a temporada na Inglaterra termine. Para o presidente da UEFA, não há outro cenário que não seja o título dos Reds.

“Não vejo como deixar o Liverpool sem o título. (…) No entanto, se não pudesse ser jogado, também seria necessário anunciar os resultados de alguma maneira e de alguma forma , e então os campeões deveriam ser determinados. E, é claro, novamente, não vejo outro cenário além do Liverpool”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0V3JpWTE3byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guardiola diz que é hora de ouvir médicos, cientistas e enfermeiros: “Fique em casa e fique seguro”

Van Persie revela momento de fúria de Alex Ferguson após derrota para o Manchester City em 2013

Rooney relembra expulsão na Copa de 2006 contra Portugal de Cristiano Ronaldo: “Sabia que ia ver vermelho”

Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”

PUBLICIDADE