Home Futebol Guardiola diz que é hora de ouvir médicos, cientistas e enfermeiros: “Fique em casa e fique seguro”

Guardiola diz que é hora de ouvir médicos, cientistas e enfermeiros: “Fique em casa e fique seguro”

Em vídeo divulgado pelo Manchester City, treinador espanhol faz apelo para que se escutem os especialistas; Guardiola pede também que as pessoas fiquem em casa

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A pandemia de Coronavírus ainda mantém o futebol europeu paralisado. O Reino Unido, por exemplo ainda não sabe se chegou ao pico da doença. Por tanto, ainda é incerto quando as atividades esportivas acontecerão novamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para as redes sociais do Manchester City, Guardiola gravou um vídeo para a campanha #CityzensAtHome (Citizens em Casa). O treinador espanhol destacou que, mesmo que o futebol faça falta, é hora de ouvir os especialistas.

“Sentimos falta do futebol e da vida que tínhamos antes, mas agora é a hora de ouvir nossos cientistas, médicos e enfermeiros”.

PUBLICIDADE

Guardiola ainda fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa. O treinador ainda brincou, ao dizer que quem está em confinamento, incluindo ele, vai voltar mais forte e mais gordo.

“Você é minha família no futebol e faremos todo o possível para fazer você se sentir melhor. Vamos voltar mais fortes, melhores e talvez um pouco mais gordos. Fique em casa e fique seguro”.

Vale recordar que antes da paralisação da Premier League na 29ª rodada, o Manchester City ocupava a vice-liderança, com 25 pontos de distância para o líder Liverpool.

LEIA MAIS

Diego Godín crítica realização de jogos em meio à pandemia de Coronavírus: “No início não deram grande importância”

PUBLICIDADE

Agente de Cristiano Ronaldo destaca a importância de Alex Ferguson para a chegada do português ao Manchester United

Di María pede para que as pessoas se mantenham em casa por conta da pandemia de Coronavírus: “O importante é não sair”

Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”