Home Lutas Lutador do UFC afirma que pode ter pego coronavírus na Tailândia

Lutador do UFC afirma que pode ter pego coronavírus na Tailândia

Alistair Overeem, peso-pesado do Ultimate, revelou que acredita ter pego o Covid-19 durante viagem a Tailândia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O coronavírus tem seus efeitos sentidos no esporte de todas as maneiras. No UFC, fez a organização adiar e cancelar eventos e até realizar cards sem torcida. E um lutador da entidade pode até mesmo ter pego o vírus sem saber.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Alistair Overeem, holandês que luta na categoria dos pesos-pesados do Ultimate, deu entrevista ao Duello Channel e declarou que acredita que foi contaminado pelo coronavírus durante uma viagem a Tailândia na época do Ano Novo Chinês.

“Eu acho que já fui contaminado por ele. Estava na Tailândia durante o Ano Novo Chinês, estava abarrotado de chineses, fiquei perto de gente que tinha os sintomas. É onde eu estava em meio a essa discussão”, disse Overeem.

PUBLICIDADE

O lutador do UFC não revelou se fez testes para saber se contraiu o Covid-19, mas alegou que a dieta que mantém pode ter sido essencial para que, em caso de ter o vírus em seu corpo, não ter sentido qualquer sintoma.

“É a hora de você ser saudável e comer bem. Isso faz bem para o sistema imunológico, é por isso que não tenho medo do vírus. Para fortalecer seu sistema imunológico, você tem que comer bem”, comentou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE

5 nocautes espetaculares de Anderson Silva no UFC