Os lutadores que iam competir no UFC Londres, no último dia 21 de março, devem receber o pagamento pelo evento, apesar do cancelamento, devido a pandemia do novo coronavírus. Alguns atletas confirmaram a informação ao site MMA Fighting.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O italiano Marvin Vettori, que enfrentaria o britânico Darren Stewart, além da inglesa Molly McCann, que ia duelar com a americana Ashlee Evans-Smith, foram às redes sociais para agradecer ao UFC pela decisão, que foi tomada por conta da preparação para o card.
Na semana passada, Nicolas Dalby, que estava previsto para lutar com Danny Roberts no evento principal do UFC Londres, afirmou que a situação seria resolvida de uma maneira agradável.
“Acho que o que está acontecendo é que é uma situação enorme e eles tiveram que cancelar mais lutas. Não sei se existe seguro e eles precisam levar isso em consideração. Parece que eles estão demorando um pouco e estão fazendo isso porque querem poder tomar uma decisão adequada e não uma decisão precipitada e instantânea. Está demorando um pouco e é um pouco frustrante. O primeiro dia do mês está chegando e eu tenho contas a pagar, mas tenho certeza de que isso será resolvido de uma maneira agradável.”, disse Dalby ao podcast Eurobash, do MMA Fighting.
LEIA MAIS SOBRE UFC
Jon Jones se declara culpado mas não irá para a cadeia
Atletas se oferecem para lutar no UFC 249; veja os possíveis substitutos de Nurmagomedov

