Malcolm recebe prêmio de melhor jogador pelo Zenit num drone

Aparelho levou premiação do ex-jogador do Corinthians; Atacante está em isolamento em sua casa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A Rússia também vive fase de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus. Mas isso não deixa que algumas atividades sigam funcionando, respeitando as normas para evitar contágio. Uma delas foi o prêmio recebido por Malcom, atacante do Zenit.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ex-jogador do Corinthians recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de março do clube de São Petersburgo. Mas para evitar contato físico na hora de entregar a premiação, o clube decidiu chamar um drone para fazer tal entrega.

A entrega aconteceu no apartamento de Malcom. Até mesmo o gato do jogador se espantou quando o drone se aproximou da janela para entregar o troféu, em formato de tênis.

“Recebi uma mensagem que eu tenho que abrir a janela. Queria agradecer a todos os fãs do Zenit que votaram em mim, estou feliz mesmo. Obrigado por tudo. Fiquem em casa”, disse Malcom ao receber o troféu.

A Rússia é um dos diversos países que interromperam as atividades do futebol por causa do coronavírus. O Zenitç ocupa a primeira posição, com 50 pontos.

LEIA MAIS

Corinthians: Janderson fala sobre Libertadores e conselhos recebidos de Malcom

Inglaterra projeta 400 jogos em 56 dias para encerrar temporada 2019/20

Premiação por avanço de fase na Copa do Brasil está “salvando” as finanças dos clubes