Home Futebol Malcom diz sentir falta do Barcelona e avalia possível retorno de Neymar ao clube: “Vai jogar bem e ganhar títulos”

Malcom diz sentir falta do Barcelona e avalia possível retorno de Neymar ao clube: “Vai jogar bem e ganhar títulos”

Apesar do pouco tempo no Barcelona, o atacante afirmou que guarda boas recordações da sua passagem

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Malcom chegou ao time catalão para brigar por espaço no setor ofensivo. Apesar da tarefa árdua, o brasileiro aceitou o desafio, e desejava ter o mesmo sucesso que outros compatriotas na equipe. Porém, ele recebeu poucas oportunidades com Ernesto Valverde, e acabou sendo negociado com o Zenit.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFeFc0SENHdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim, o jogador ex-Corinthians afirmou que ainda mantém contato com alguns companheiros. Além disso, houve uma projeção sobre a possível volta de Neymar ao clube, algo que pode ocorrer na próxima janela.

PUBLICIDADE

“É claro que sinto falta do Barça. Tenho boas lembranças do Barcelona. Havia pessoas muito boas lá. E eu gostava dos torcedores do Barça. Eles me mandam muitas mensagens de apoio; Neymar? Não sei. Se ele voltar, fará como na primeira vez em que esteve no Barça. Vai jogar bem e ganhar títulos. E se Coutinho fica, também, é um ótimo jogador“, declarou à rádio “Cadena SER”.

Além disso, Malcom afirmou que Messi não detém tanto poder no Barcelona. Sendo assim, o argentino não interfere em questões da diretoria, e apenas cumpre seu papel de capitão.

“Não é que ele tenha tanto poder. É que somos uma família no vestiário. Messi não é o presidente. É que Messi como capitão conversou com o presidente para melhorar as coisas. Messi Ele sempre falava conosco e depois falava com o treinador e o presidente. Messi não é o presidente, ele ajuda o time. Conhecendo as opiniões um do outro, então ele se reporta ao treinador e ao presidente. Espero que ele jogue mais anos porque é incrível”, completou.

O atacante não escondeu que desejava ter mais oportunidades. No entanto, está focado no desafio de defender a camisa do Zenit.

PUBLICIDADE

“No Barça, realizei o sonho de jogar com os melhores e tive a sensação de que aprendi muito. Pensando nisso agora, acho que merecia mais minutos, mas o Barça me deu um aprendizado”, analisou.

LEIA MAIS