Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maxi Rodríguez contou mentira para poder se transferir ao Liverpool

Argentino admite que mentiu para Rafa Benítez para poder selar a transferência para o Liverpool

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Facebook Newells Old Boys

Maxi Rodríguez chegou aos Reds em janeiro de 2010, após uma passagem interessante pelo Atlético de Madrid. Mesmo com as boas atuações no time de Madrid, o argentino queria ser transferido para o poderoso Liverpool.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No desespero para garantir a transferência ao time de Anfield, Maxi mentiu para o seu futuro técnico. Rafa Benítez perguntou ao argentino se ele era capaz de falar inglês, pois precisava que o reforço já entrasse no vestiário podendo se comunicar com seus futuros companheiros. Maxi respondeu que sabia falar inglês, no entanto ele estava distorcendo a verdade.

Quando ele perguntou se eu poderia, eu disse ‘sim, claro, não se preocupe’. Não queria que as negociações fracassassem, então contei uma pequena mentira. Mas quando cheguei, houve uma conferência de imprensa. Rafa me disse que falaria primeiro e depois eu assumiria. Foi quando eu o agarrei e disse ‘olhe, Rafa, a única coisa que sei dizer é olá’. Rafa disse ‘você é um filho da puta’. Mas nós dois estávamos rindo disso e depois aprendi a falar inglês”, comentou o argentino em uma live no seu Instagram.

Maxi no Liverpool

O argentino fez 73 atuações pelo clube de Anfield e marcou 17 gols nas duas temporadas em que esteve no time. Ele foi dispensado por Brendan Rodgers em 2012, mas antes conseguiu ser campeão da Copa da Liga de 2012.

Aos 39 anos, ele ainda joga pelo time principal do Newell’s Old Boys, da Argentina.

LEIA MAIS: 

Messi foi o jogador mais difícil que enfrentei, diz Van Dijk

Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?