Home Lutas McGregor detona acordo entre Irlanda e China por produtos para combate ao Covid-19

McGregor detona acordo entre Irlanda e China por produtos para combate ao Covid-19

O lutador do UFC afirmou que governo chinês teve ‘comportamento desumano’ ao enviar produtos de considerada ‘baixa qualidade’ e por preços altos ao governo irlandês

Por Victor Martins em 04/04/2020 20:04 - Atualizado há 4 anos

O engajamento de Conor McGregor na luta contra o coronavírus na Irlanda voltou a dominar mais uma vez as redes sociais do lutador. Mas desta vez foi para criticar o envio feito pelo China de diversos equipamentos de proteção para os médicos usarem e se prevenir do contágio do Covid-19.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo a imprensa local, a maioria dos produtos, como máscaras e luvas, não podem ser usados por não estarem dentro das especificações para lidar com pacientes com coronavírus. O ‘Notorious’ foi ao Twitter para criticar tal medida do governo chinês.

“Horrendo! Não apenas os preços que estão caros demais. Mas máscaras, visores, luvas, ventiladores, respiradores artificiais… enfim, tudo. Tudo caro demais e tudo também inútil. Comportamento extremamente desumano”, disse McGregor ao comentar notícia sobre o caso no Twitter.

Além disso, o ‘Notorious’ também disparou contra o ‘Taioseach’ (primeiro-ministro) irlandês, Leo Varadkar, quando deste postou uma mensagem falando do acordo com a China para o suprimento de equipamentos médicos e ao agradecimento ao primeiro-ministro chinês, Li Keifang.

“Envie de volta esse agradecimento e esse pedido de assistência. Agora! É uma barbaridade o que está acontecendo por aqui. E tudo isso durante uma pandemia. Barbaridade”

LEIA MAIS

Conor McGregor treina e boxe e pede por hábitos saudáveis contra coronavírus

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version