Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Meia do Ajax não confirma acerto com o Real Madrid: “Quero saber os minutos que vão me dar”

Meia do Ajax não confirma acerto com o Real Madrid: “Quero saber os minutos que vão me dar”

Real Madrid deve se movimentar na próxima janela de transferências em busca de reforços

Por Bruno Romão em 04/04/2020 17:50 - Atualizado há 2 anos

Van de Beek pode estar perto do Real Madrid.
Meia ainda é atleta do Ajax.

Especulado há algum tempo no time merengue, Van de Beek não confirmou o acerto, este que pode ser selado em breve. Dessa forma, o meia do Ajax preferiu reiterar seu amor ao clube holandês, onde conseguiu destaque e chamou atenção da direção madrilenha. Além disso, o camisa 6 ainda brincou sobre não estar aprendendo espanhol para ter uma adaptação melhor.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmb3hXcXhnRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogar ao sol é sempre bom, mas não, ainda não comecei a ter aulas de espanhol. Ainda não disse sim a ninguém. Tudo ainda está aberto. Sei o que tenho aqui, no Ajax. Sou amado e amo o Ajax”, declarou à revista “Helden”.

Antes de uma possível transferência, Van de Beek deseja saber se terá espaço em seu novo clube. Naturalmente, a disputa por espaço no Real Madrid será maior, e ele precisará ganhar a confiança de Zidane para ser titular.

“Meu sentimento deve ser positivo para um clube. Não é apenas que eles me amam. Eu também tenho que me encaixar no sistema de jogo e, é claro, também quero saber os minutos que eles vão me dar”, completou.

O meia fez parte do histórico time do Ajax que parou na Champions League da temporada 2018/2019. Nomes como De Jong, De Ligt e Ziyech já foram negociados e Van de Beek é cotado como o próximo a ser vendido pela diretoria. Apesar disso, como ficou claro em suas palavras, nada está definido.

LEIA MAIS

Exit mobile version