Com o caixa comprometido em razão do coronavírus, o Atlético estuda internamente algumas mudanças que poderão dar um alívio aos cofres do clube mineiro. Recentemente, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, não descartava a possibilidade de encerrar o time de transição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Apesar de já ter quase um mês no Atlético, acho que toda boa ideia pode ser melhorada, uma continuidade, avaliar os benefícios e colocar na balança para saber se está interessante ou não. O Atlético é uma equipe que vem de um longo caminho de problemas financeiros, então nós temos mais uma nova equipe, comissão técnica e temos colocar na balança para checar se efetivamente há retorno. Obviamente isso precisa de um tempo de avaliação, de um dia a dia, entendimento da ideia e depois tomar uma decisão”, disse Mattos na ocasião.
Por enquanto, nenhuma alteração foi passada de forma oficial. Entretanto, nos bastidores o Atlético já realiza algumas modificações na categoria.
O meia-atacante Gabriel Pires, por exemplo, que tinha contrato com o alvinegro até o fim de 2020, não faz mais partes dos planos e retornou ao Paraná Clube, dono dos seus direitos. A informação foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Torcedores.com
No Atlético desde a metade de 2019, Gabriel Pires realizou pelo Sub-20 oito jogos e marcou um gol. No período, conquistou o Estadual da categoria. A partir daí, passou a integrar o time de transição.
Além de Gabriel, é possível que tomem o mesmo rumo.
LEIA MAIS:

