Home Futebol “Entortada” de Messi em Boateng é eleito o melhor drible de todos os tempos

“Entortada” de Messi em Boateng é eleito o melhor drible de todos os tempos

Jogada histórica de Messi ocorreu na Champions League de 2014/2015

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O jornal “Marca” abriu uma disputa para eleger o melhor drible de todos os tempos. Dessa forma, vários lances marcantes foram colocados frente à frente pelo diário em um sistema de “mata-mata”. Nomes como Ronaldinho, Neymar, Romário, Zidane e Robinho estiveram entre os concorrentes, mas o eleito acabou sendo o camisa 10 do Barcelona.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Messi venceu a disputa com Riquelme e teve sua jogada eleita com 54% dos 48.899 votos. O compatriota do craque ficou com 46% da preferência, mas a acrobacia feita em jogo contra o Rosário Central também poderia ter sido vencedor da enquete.

“Leo Messi também é o rei do drible. E, especificamente, seu drible generoso sobre Boateng foi escolhido como o melhor de todos os tempos à frente da maravilha de Riquelme contra o Rosario Central. O histórico drible em Jérome Boateng (ocorreu) na semifinal da Liga dos Campeões. Em 2015, ele deixou o zagueiro do Bayern de Munique no chão, o que colaborou com sua queda para gerar uma imagem chocante, para depois enviar a bola para as redes”, descreveu o veículo.

Reveja abaixo a “entortada” histórica sobre o zagueiro alemão, que terminou com um golaço.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIydFFPOVY2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Todas as jogadas selecionadas pelo “Marca” podem ser conferidas no LINK.

LEIA MAIS